DJ PAULO BRAZ, THCP & DJ MARCELO COSTA – SENTINELAS DA MANHA & VIVER PRA MIM É CRISTO

AGRADEÇO A TODOS QUE PERSEVERARAM ATE A NOSSA APRESENTAÇÃO, SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS POR MIM, E RECEBAM O AMOR DE JESUS, QUE É O QUE LEVAMOS.

AGRADEÇO AOS JOVENS DA RCC, MINISTÉRIO JOVEM E AOS JOVENS DA PJ.

AGRADEÇO TAMBÉM A DEUS, E A ORGANIZADORA DE EVENTOS DO LARGO, COORDENADORA DA EQUIPE, “ELANA”.

DJ PAULO BRAZ & THE HAPPINESS CATHOLIC PROJECT NO FESTEJO DE S. RAIMUNDO NONATO DOS MULUNDUS

Orlando e Banda

Orlando e Banda

Antes da minha apresentação, foi apresentado “Orlando e banda”, o qual tomou muito tempo, e fez com que a apresentação de Dj Paulo Braz, Dj Marcelo Costa e THCP, demorasse a iniciar.

Foi ótima a apresentação deles, mas infelizmente muitos dos que tinham ido para ver o Show de Dj Paulo Braz & THCP acabaram ido embora, alguns iam e me comunicavam, que nao dava pra ficar pois ja passava do horário.

Surpresa Mesmo foi quando terminou a apresentaçao de “Orlando e Banda” a galera começou a vibrar, gritando “Dj Paulo Braz, KD vc? eu vim aqui só pra te ver!”

E Como se nao bastasse, haviam cartazes.

Pouco, mas com muito carinho

Pouco, mas com muito carinho

FESTEJO DE S. RAIMUNDO NONATO DOS MULUNDUS

100_7800

JOVENS CARISMATICOS CURTINDO AO LARGO DA  PRAÇA DA MATRIZ

JOVENS CARISMATICOS CURTINDO AO LARGO DA PRAÇA DA MATRIZ

Como já foi dito, o tempo foi passando, e então muitos foram embora, mas ficaram os “sobreviventes”, os amigos, a galera que tem carinho, amor e respeito.  Jovens do Ministério Jovem Monte Sião, de Vargem Grande, e alguns da PJ. Uma Galera muito animada, Carismática, unida e carinhosa.

Amei a participação deles, mesmo a organização do evento ter sido o cumulo do péssimo, mas valeu a pena tocar nessa cidade.  Com efeito, um grande evento me espera. No dia 28 de Setembro em Itapecuru Mirim – MA, eu farei uma Show, uma Grande Cristoteca, e Com Fe em Deus, vai ser melhor!

CARINHO DOS JOVENS CARISMATICOS DE VARGEM GRANDE (NO MEIO, DJ PAULO BRAZ. NA DIREITA, DJ MARCELO COSTA)

CARINHO DOS JOVENS CARISMÁTICOS DE VARGEM GRANDE (NO MEIO, DJ PAULO BRAZ. NA DIREITA, DJ MARCELO COSTA)

Um dos Cartazes feito pela galera jovem carismatica de Vargem Grande. Meus Amigos Gente!🙂 Apesar dos problemas, valeu a pena a noite😉

Foi muito animada, apenas com produçoes e remixes originais, contando tbm com Pagode, Axe e Forro, tocados por Dj Marcelo Costa.

DJ PAULO BRAZ & DJ MARCELO COSTA

DJ PAULO BRAZ & DJ MARCELO COSTA

Eu, Dj Paulo Braz, de Preto Fazendo meu trabalho, e Dj Marcelo Costa, Moreno, de cinza e Esperando sua vez (Recebendo dicas).

DJ PAULO BRAZ (THE HAPPINESS CATHOLIC PROJECT)

DJ PAULO BRAZ (THE HAPPINESS CATHOLIC PROJECT)

DJ PAULO BRAZ – I BORN IN A LITTLE CITY (Remix) [ELECTRO]

I BORN IN A LITTLE CITY VARGEM GRANDE MARANHAO DJ PAULO BRAZ

Tristam – Truth (Dj Paulo Braz Remix)

tristam-truthREMIX

 

Reload (#002)

Sebastian Ingrosso & Tommy Trash 'Reload' ft. John Martin

Took me a while to post, but here it is.

This Remix is better than the other. It’s Wonderful, Awesome.

You Need To Listen. To Listen the Full Track, Click in “More”… Continuar lendo

DJ PAULO BRAZ – OUR EYES [OUT NOW] Ian Carey favorited it

OUR EYES

 

Hi Guys!

Today i have a Pretty track. “Progressive House”

“Our Eyes”. With a Wonderful lead, The “Ian Carey” favorited my track on soundcloud, and recomends to you.

I Hope you like, because it’s Very good.

Full Track on Mixcloud

Listen this song

Listen this song

I Born in a Little City (Mixtape/Album)

Hi Good Guys!

Okay, It’s my last new “mixtape” -> “I Born in a Little City”

There’s Track of “The legacy” and new tracks, like “Dirty Fingers”, “Reload (remix)”, “I Need Your Love (Remix), “1 King Seven Kindom”, “Fucking Die”, “Sparks (Mashup)”, “Say who we are (mashup”… Continuar lendo

Oh.. Now… A Great Remix! between the best!

3LAU, Paris & SIMO Feat. bright lights dj paulo braz escape remix revealedHi guys!

Alright… This is a great remix. I loved it, i know, also you🙂

With a great drum loop, and a Awesome lead. You will love.

Thanks, i love you.

don’t forget, share with your friends🙂

 

A New Heart! <3

A NEW HEARTHello world!🙂

So, Today i have to you a House track. With “Bass” and pretty “leads”.

I Hope You Like, it’s a simple song.

but the title is about, Jesus Christ, because:

Jesus Give a “New Heart” To You.

You Can to listen this song on mixcloud.🙂

Listen this song

Listen this song

Dj Paulo Braz – Big Tooth (Original Mix)

Dj Paulo Braz LOGO NEW cópiaTrack on Mixcloud:

Listen this song

Listen this song